Competências

Liderança

Capacidade de conduzir, inspirar e mobilizar a equipe, utilizando do conhecimento funcional para o alcance das metas e nas tomadas de decisões, com o foco na visão sistêmica e objetivos estratégicos da Obra.

Comunicação

Transmitir informações de forma eficaz e estratégica a todos os envolvidos nos processos, assegurando a compressão e adaptação aos diferentes públicos, prezando a integridade e a ética.

Planejamento

Capacidade de definir, descrever, implementar e coordenar atividades organizacionais, de maneira estratégica, com o propósito de atingir os objetivos estabelecidos pela Obra, baseados em sua missão, visão e valores.

Prevencionismo

Antecipar situações de risco, visando a criação de ações preventivas, buscando evitar danos e preparando-se para possíveis contingências.

Criatividade

Capacidade de atuar de forma criativa e proativa, visando agilidade e eficiência na interação dos processos, seguindo sempre a visão, missão e valores da Obra.

Foco no Cliente

Atuar de forma ética com orientação para o cliente interno e externo, superando as expectativas de maneira ágil e objetiva, buscando sempre superar as barreiras com empatia e qualidade, sendo flexível nas atividades realizadas, e prezando sempre os valores institucionais.