São José dos Campos,   -  Tel.:  (12) 3928-3300
OBRA DE AÇÃO SOCIAL PIO XII


 Introdução

O Hospital Pio XII, entidade filantrópica e religiosa, precisa da sua ajuda para se beneficiar dos créditos concedidos pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da "Nota Fiscal Paulista".

 Quer saber como?

Doando sua nota fiscal paulista SEM CPF ao Hospital Pio XII, você estará fazendo um coração bater mais forte, ajudando na aquisição de equipamentos hospitalares para os diversos serviços oferecidos a comunidade.

 Quero doar minha Nota Fiscal Paulista.



É muito simples. No ato da compra, se você não quiser incluir CPF ou CNPJ na nota fiscal ou cupom fiscal, deposite-o em um de nossos postos de coleta através de urnas identificadas com o símbolo do Hospital Pio XII (Piodozinho), espalhadas pelos estabelecimentos comerciais de São Jose dos Campos e no próprio Hospital.

 De que forma o Hospital Pio XII receberá os créditos da Nota Fiscal?

Ao depositar o cupom ou as notas fiscais nas urnas, dentro do prazo de 30 dias contados da data da sua compra, eles serão cadastrados no site da Secretaria da Fazenda (www.nfp.fazenda.gov.br), e ate 30% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS, recolhidos pelos estabelecimentos comerciais onde você comprou serão convertidos em créditos para o Hospital Pio XII.

Se preferir, você também pode colocar o seu CPF na nota e quando os seus créditos forem liberados, poderá repassa-los para o Hospital Pio XII, através do próprio sistema do Programa Nota Fiscal Paulista.

Não deixe de fazer esse gesto de amor e caridade. Espalhe essa ideia para toda sua família e amigos!

O Hospital PIO XII é nosso e precisa da sua ajuda para continuar a crescer em prol de toda a comunidade.

Junte-se a nós. Faça a sua parte! Colabore!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3928-3307